TORNE SUA MARCA A MAIS DESEJADA COM O BRANDING
Marca é muito mais do que logo. Quando você pensa numa empresa, o que te vem em mente? Marca é tudo o que existe na cabeça do consumidor sobre aquele negócio, aquela experiência. Mesmo se o foco for produto físico, o produto não representa o posicionamento da organização, ele é somente uma das expressões para o público.
VOCÊ VENDE MAIS RÁPIDO QUANDO SUA MARCA É CONHECIDA
estratégias de branding que fortalecem seu negócio. Afinal, a marca é uma forte referência na tomada de decisão de compra.
De acordo com a pesquisa realizada pelo Customer Thermomether, mais 65% dos consumidores compartilhavam estar emocionalmente conectados a uma marca.
VENHA TORNAR SUA MARCA MAIS DESEJADA COM O BRANDING
PARA QUEM É O CURSO?
O curso é direcionado para empresas e empreendedores que precisam desenvolver ou atualizar suas estratégias de marca, marketing e comunicação. Também para entusiastas de relações humanas, marcas e comunicação.
O QUE EU VOU APRENDER?
Você aprenderá a projetar e executar estratégias de construção de marca com metodologias específicas para aplicação em empresas de todos os portes. O que é o branding e quais são os principais conceitos e estratégias para sua marca, como: propósito, promessa, atributos, posicionamento, identidade visual e muito mais! Tudo muito didático, baseado em teorias e muita vivência prática, além de exercícios e exemplos que ajudam a aplicar à sua realidade. Os tópicos abordados são:
- O que é branding?
- Como e por onde começar?
- Nosso corpo físico e as marcas
- Sistema visual e verbal
- Como fazer acontecer no dia a dia
- Promessa x entrega
- Territórios de marca
- Sua marca nas mídias
- O papel do líder
Carolina Mello
Carolina Mello é formada em Administração de Negócios pela FAAP, pós-graduada em Semiótica Psicanalítica na PUC-SP, especialista em Mediação de Conflito Privado e Judicial e formada em Introdução à Psicologia e Neurociência na University of Toronto. É sócia e CSO da agência de propaganda Galeria, com clientes como: Itaú, Mc’Donalds, Natura, Vivo, TikTok, Seara e Enjoei. É também fundadora e sócia da Marcas com SAL, consultoria de branding com clientes como: Globo, Itaú, Comgás, Raízen, XP, Grupo Zap, Pátria Investimentos e outros. Optou pelo mercado publicitário logo cedo e dirigiu grandes contas como TAM, Danone, P&G nas agências Y&R, Grey e Africa. Nessa última, ao lado de Nizan Guanaes e Pedro Cruz foi responsável pelo planejamento de – Itaú, Vivo e Vale e para esta última liderou a mudança global da marca, compondo e gerindo equipes nos 5 continentes, em mais de 18 países. Eloquente e cheia de energia, ela desenvolve métodos de trabalho que misturam ambiente corporativo e relações humanas – contextos indissociáveis na dinâmica profissional dos dias de hoje.
Diz sempre que marcas são apenas a “desculpa” para acessar pessoas, sua verdadeira paixão.