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A fidelização do público é essencial para um negócio que deseja se manter à frente da concorrência, independentemente do nicho de atuação. Nesse sentido, investir em um curso de fidelização de clientes é uma ferramenta importante para o empreendedor que deseja sucesso nas vendas. Para ajudar pequenos e grandes empreendedores de diferentes áreas de atuação, a Niu lançou o curso de fidelização de clientes "Encantamento". Nele, o especialista em empreendedorismo Gabriel Villarreal ensina as melhores ferramentas e metodologias usadas no encantador mundo da Disney.

Conheça o curso Encantamento

Um bom negócio precisa fidelizar o cliente para gerar um lucro maior no caixa da empresa. Já se perguntou sobre como gerar impacto na vida do meu cliente ou como fidelizar clientes, mas não sabe como sanar essas dúvidas? A Niu Cursos pode ajudar. Ao longo de quase três horas de conteúdo e 20 aulas, você vai entender como o bilionário negócio da Disney utiliza técnicas que ativam o lado emocional dos clientes no mundo inteiro, para eles criarem laços emocionais com a empresa, gerando a recorrência de negócios. Neste curso de fidelização de clientes, você vai aprender os melhores métodos para aumentar as vendas do seu negócio por meio da técnica de encantamento. Com isso, seu público vai investir um valor maior ao confiar na sua marca, com o modelo Disney de encantar e vender. O curso de fidelização de clientes da Niu é voltado para qualquer tipo de empreendedor que deseja aprimorar os processos de um negócio. Tudo isso com o auxílio de um curso de técnicas de vendas completo, com conteúdo didático e fácil de entender

Quem é o professor?

Este curso de fidelização de clientes é ministrado por Gabriel Villarreal, graduado em Direito que passou a se dedicar ao empreendedorismo, com mais de 16 anos de experiência na área. Villarreal também tem formação em Liderança e Inovação no Massachusetts Institute of Technology (MIT). Além disso, o professor é certificado pelo Disney Institute em Excelência de Negócios, Atendimento ao Cliente e Engajamento de Equipes, e realizou diversas palestras no Brasil e no exterior para um público total de mais de 150 mil pessoas.

Quais são os benefícios de fidelizar clientes?

Investir em um curso de fidelização de clientes gera diversas vantagens para o gerenciamento do seu negócio. Afinal, o conhecimento é uma das ferramentas importantes para o sucesso no mundo do empreendedorismo.

Maior rentabilidade para o negócio

Somando todos os custos com estratégias de marketing, vendas, entre outros, é mais barato e rentável para uma empresa fidelizar clientes que utilizar ações de aquisição de novos clientes. Além disso, fidelizar torna o cliente engajado a comprar recorrentemente na empresa, o que é extremamente vantajoso para manter a saúde do fluxo de caixa em dia. Essas e outras vantagens são importantes para a lucratividade do negócio.

Clientes fidelizados indicam a marca para outras pessoas

A marca que investe em ações para fidelizar clientes têm maiores chances de ser indicada para outras pessoas. Afinal, um cliente satisfeito se sente mais engajado a comentar com alguém próximo sobre a satisfação e a boa experiência que teve com determinada empresa. Consumidores satisfeitos tornam-se promotores da marca.

Previsibilidade de receita

Por meio da fidelização do cliente, a marca terá um público fiel, disposto a fazer negócios com frequência junto ao negócio. Dessa forma, é possível ter uma previsibilidade de receita no caixa da empresa, devido à recorrência de vendas.

Faça sua inscrição

Você é empreendedor e quer entender como conquistar, fidelizar e recuperar clientes? Faça sua inscrição no curso e comece a estudar hoje mesmo. A primeira aula é por nossa conta.

Conheça o catálogo da Niu Cursos

A Niu Cursos oferece cursos em diferentes áreas, como empreendedorismo, investimentos, finanças, política, oratória, direito e filosofia. Todas as aulas são didáticas, trazem professores especialistas e exercícios práticos. Na Niu, você encontra outros cursos de vendas online para fazer seu negócio decolar. Entre eles, está o “Empreendedorismo 4.0” que apresenta as melhores técnicas de gestão de equipe, planejamento financeiro e estratégico para empreendedores. Conhece alguém que precisa de curso de fidelização de clientes? É possível enviar este e outros cursos da Niu como presente. Para isso, é só comprá-los no site e escolher “PRESENTE” ao finalizar o pedido.
Home » Cursos » Encantamento

Encantamento

Gabriel · fevereiro 8, 2022

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CONHEÇA SEU

PROFESSOR

Gabriel Villarreal

tornou-se empresário e palestrante aos 25 anos, construindo uma carreira de mais de 16 anos na área de empreendedorismo, palestras e treinamentos.
Certificado pelo Disney Institute em Excelência de Negócios (Business Excellence), Atendimento ao Cliente (Quality Service) e Engajamento de Equipes (Employee Engagement), visitou os bastidores do mundo Disney conhecendo a fundo os ‘Segredos da Magia’. Intensificou seus estudos na área de Liderança e Inovação no Massachusetts Institute of Technology – M.I.T. É Bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie; Pós-graduado em Direito Tributário PUC/SP; Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie; com extensão internacional em Contract Law pela Universidade de Harvard. Já palestrou no Brasil e no Exterior, impactando um público de mais de 150 mil pessoas através de seu conteúdo.

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A MELHOR ESTRATÉGIA PARA VOCÊ FIDELIZAR SEUS CLIENTES

Gabriel fala sobre um arcaico modelo de liderança baseado na centralização, onde os gestores causam dependência para a solução de problemas relacionados a atendimento, comprometendo o processo e a qualidade da experiência do cliente com a empresa. Hoje, muitas equipes não possuem todas as ferramentas, mecanismos e autonomia que poderiam ter para facilitar o processo de atendimento com qualidade. Você terá uma reflexão da necessidade de empoderamento e descentralização das lideranças, dando mais autonomia para realização de um atendimento mais ágil e qualitativo com a equipe da linha de frente.

A tendência nas novas gerações é que a satisfação de interesses financeiros estejam atrelados também à realização pessoal. É isto que mostra o curso Encantamento: maneiras de gerar identificação entre os seus produtos/serviços com a experiência positiva entre colaboradores e clientes. O objetivo do curso é permitir uma compreensão da importância de um propósito, visando conscientizar os participantes da relevância do trabalho e do empreendedorismo, criando significado e valor para todas as atividades desenvolvidas e sua relação com a empresa, tendo como consequência final o aumento das vendas e o lucro financeiro

Curso com
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Total de 2h50min
de vídeo disponíveis
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DESENVOLVIMENTO DA MARCA

MAIOR PROSPECÇÃO DE CLIENTES

AUMENTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

TÁTICA DIFERENCIA DE VENDAS

CONTEÚDO SECRETO DISNEY

Para quem é esse curso:

1Pessoas que trabalham com vendas de produtos e/ou serviços e querem alavancar seus negócios.

2 Pessoas que trabalham com vendas de produtos e/ou serviços e precisam aumentar os resultados.

3Gerentes que precisam treinar equipes de vendas.

4Vendedores profissionais que precisam obter resultados e prospectar clientes.

5 Líderes que desejam proporcionar uma nova prática de atendimento.

Você tem 7 dias para aproveitar todo o conteúdo do curso,
para que você coloque os aprendizados em prática. Se o
conteúdo não superou suas expectativas
durante esse
período, é só entrar em contato com a gente que
devolveremos o seu investimento. É rápido, fácil e sem
complicação.

Ainda
está em dúvida?

Entre em contato com nosso suporte através do
e-mail: support@elevatelms.helpscoutapp.com

Siga-me os bons!

About Instructor

Gabriel

1 Curso

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Curso Contém

  • Lições: 21
  • Tempo total de vídeo: 2 horas e 50 minutos
  • Certificado de 8 horas
  • Categoria: Comunicação,Vendas,

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