Filtros de busca:

PROFESSORES

Bruno Martini

Com mais de 1,4 bilhão de streams no Spotify, Bruno Martini está como um dos principais destaques de sua geração. Sua discografia é repleta de lançamentos de sucesso que alcançaram as paradas musicais globais. Sendo uma de suas principais produções “Hear me now” com Alok e Zeeba, onde continua sendo a música brasileira mais reproduzida no mundo com mais de 570 milhões de streams no Spotify.

“Se você não manter a calma agora, você nunca fará um som"

Sobre o professor

Bruno Martini é cantor, compositor e produtor, ele também é conhecido por sua atuação como ator e DJ. Cresceu acompanhando seu pai, Gino Martini, integrante da banda Double You, em suas produções musicais e shows. Em 2005, começou a compor e produzir suas próprias músicas em seu primeiro computador.

Mais tarde, Bruno formou a banda College 11 junto com sua colega de escola, Mayra Arduini, ganhando destaque por ser a primeira dupla contratada pela Walt Disney Records fora dos Estados Unidos. Eles lançaram dois álbuns de estúdio, um com o nome da banda e outro como trilha sonora da série “Que Talento!”, na qual eles estrearam em 2014. O single de estreia da dupla, “When Love Comes Around”, alcançou a posição #85 na parada de singles da Billboard Brasil Hot 100 Airplay.

Em 2016, Bruno iniciou sua carreira solo e lançou a música “Somewhere to Go”, com a participação de Stryder, nome artístico de Mayra Arduini. No entanto, foi com o lançamento de “Hear Me Now”, em parceria com Alok e Zeeba, que Bruno Martini conquistou reconhecimento internacional. Além disso, Bruno também colaborou ao lado de Lady Gaga em um remix de sua música “911”, do álbum “Chromatica”.

Cursos online niu cơm Bruno Martini:

Bruno Martini

  • Passou por gravadoras como Aftercluv, Universal e Walt Disney
  • Colaborou com artistas como Lady Gaga, Alok, Zeeba, Paula Fernandes e Mayra Arduini.
  • Alcançou a posição #85 na parada de singles da Billboard Brasil Hot 100 Airplay.

Sobre o Bruno

Bruno Martini é um cantor, compositor, produtor, DJ e ator. Desde jovem, acompanhou os shows e as produções musicais de seu pai, Gino Martini, da banda Double You. Em 2005, Bruno começou a criar e produzir suas primeiras músicas.Em 2005, Bruno formou a banda College 11 com Mayra Arduini. A banda se destacou por ser a primeira dupla fora dos Estados Unidos a ser contratada pela Walt Disney Records. A dupla lançou dois álbuns de estúdio, o primeiro levando o nome da banda “College 11” e outro como trilha sonora da série “Que Talento!” em 2014. O primeiro single da dupla, “When Love Comes Around”, alcançou a posição #85 na parada de singles da Billboard Brasil Hot 100 Airplay.

Em 2016, Bruno iniciou a sua carreira solo e lançou a música “Somewhere to Go”, com participação de Stryder. No entanto, foi com o lançamento da música “Hear Me Now”, em parceria com Alok e Zeeba, que Bruno Martini alcançou reconhecimento internacional. Ele logo assinou contrato com a Universal Music Group em nível internacional. Em 2017, lançou a música “Living on the Outside” pela gravadora.

Em 2020, Bruno colaborou com Lady Gaga em um remix da música “911” do álbum “Chromatica”. Já em 2021, Bruno Martini, Paula Fernandes e Elias Inácio compuseram juntos a música “Promessinha”, que alcançou a posição 30 no Billboard Hot 100 Brasil, tornando-se uma das músicas mais reproduzidas nas rádios.

Formação

Experiência Profissional

Bruno Martini é um cantor, compositor, produtor, DJ e ator. Ainda criança, ele acompanhou seu pai, Gino Martini, da banda Double You, em suas produções musicais e shows. Em 2005, Bruno começou a criar e produzir suas próprias músicas em seu primeiro computador.

Posteriormente, Bruno formou a banda College 11 juntamente com sua colega, Mayra Arduini. A banda se destacou por ser a primeira dupla fora dos Estados Unidos a ser contratada pela Walt Disney Records. Eles lançaram dois álbuns de estúdio, incluindo um com o nome da banda e outro como trilha sonora da série “Que Talento!” em 2014. O primeiro single da dupla, “When Love Comes Around”, alcançou a posição #85 na parada de singles da Billboard Brasil Hot 100 Airplay.
Em 2016, Bruno deu início à sua carreira solo e lançou a música “Somewhere to Go”, com participação de Stryder (nome artístico de Mayra Arduini). No entanto, foi com o lançamento da música “Hear Me Now”, em parceria com Alok e Zeeba, que Bruno Martini alcançou reconhecimento internacional. Ele logo assinou contrato com a Universal Music Group em nível internacional. Em 2017, lançou a música “Living on the Outside” pela gravadora.
Em 2020, Bruno colaborou com Lady Gaga em um remix da música “911” do álbum “Chromatica”. Já em 2021, Bruno Martini, Paula Fernandes e Elias Inácio compuseram juntos a canção “Promessinha”, que alcançou a posição 30 no Billboard Hot 100 Brasil, tornando-se uma das músicas mais reproduzidas nas rádios.

Posts no blog pelo professor:

Power BI: você está pronto para se tornar um expert?

Conheceu mais sobre BI e quer se tornar um expert no assunto? Então, o curso Power BI é ideal para você! Nele, você vai começar a entender tudo sobre esse recurso a partir do zero. Para aprender, o processo vai ser muito prático e, o melhor, cada aluno vai criar um projeto real!

Durante o curso, você vai conferir desde a criação e instalação do sistema até a elaboração e visualização dos projetos, aprendendo como criar um dashboard e colocar mais inteligência no trabalho da sua empresa.

Saia do zero e vire profissional

Se você for um entusiasta do assunto, trabalha em uma parte estratégica da companhia ou pretende trabalhar, o curso de BI é feito para você! Criado para quem não tem conhecimento prévio sobre o tema, este curso vai ensinar tudo e tornar você um profissional da área.

O curso de Power BI on-line aborda cursos essenciais para todos os projetos de Business Intelligence, como Power Query, construção de layout bem definido, utilização das ferramentas, tanto no computador quanto no smartphone.

Ao final do curso, você vai poder desenvolver projetos profissionais de sucesso. Seguindo todas as etapas ensinadas nas aulas, você vai poder se destacar no mercado de trabalho tanto como consultor quanto como funcionário estratégico para a empresa em que atua.