PROFESSORES

Gabriel Villarreal

Gabriel Villarreal é um verdadeiro apaixonado pelo mundo Disney. Por esse motivo, se encantou pela metodologia de trabalho do grupo e se especializou pelo Disney Institute em Excelência de Negócios (Business Excellence). Atualmente, Gabriel é referência no mercado com palestras baseadas nesta metodologia, em sua vida profissional e nas obras do grupo Walt Disney.

“Se você ainda não conhece o verdadeiro significado de liderança, seus negócios estão perdendo a magia"

Sobre o professor

Gabriel é apaixonado pelo mundo Disney, e com o seu amor, ele envolve o público de forma cativante, levando a magia do mundo Disney para cada uma de suas turmas.
Aos 25 anos de idade, Gabriel se tornou um empreendedor e palestrante excepcional. Ele é sócio-fundador Four Keys Treinamentos, resultado de sua participação na formação em excelência de negócios do Disney Institute, onde aprofundou seus conhecimentos sobre marca, liderança, cultura, atendimento e inovação.
Durante essa jornada, Gabriel teve a oportunidade de desvendar os bastidores da Disney, descobrindo os segredos por trás de um mundo encantador e repleto de magia.

Cursos online niu cơm Gabriel Villarreal:

Gabriel Villarreal

  • Fanático pela Disney
  • Pós-Graduação em Direito Tributário pela PUc-SP
  • Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Disney's Approach to Business Excellence pela Disney Institute
  • Fundador da Four Keys Treinamento
  • Disney's Approach to Employee Engagement pela Disney Institute
  • Disney's Approach to Quality Service pela Disney Institute

Sobre o Gabriel Villarreal

Aos 25 anos, Gabriel se tornou um empresário ao fundar a Four Keys Treinamento. Sua paixão pela Disney o levou a estudar a metodologia e os padrões de excelência da marca por meio de inúmeros livros e visitas frequentes aos parques Disney.
Para aprofundar seus conhecimentos, participou da formação em Excelência de Negócios (Business Excellence) do Disney Institute, que abrangeu os pilares de Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. Durante o programa, teve a oportunidade de vivenciar atividades práticas em todos os parques de Orlando e nas instalações de suporte. Além disso, concluiu os cursos de Atendimento (Quality Service) e Engajamento (Employee Engagement) do Disney Institute. Explorou os bastidores do mundo Disney em várias ocasiões, desvendando os segredos por trás da magia. Para aprimorar ainda mais seus estudos em Liderança e Inovação, ele buscou conhecimento no Massachusetts Institute of Technology – M.I.T., a renomada instituição de ensino e inovação.
Ele já teve a oportunidade de palestrar no Brasil e no exterior, utilizando os princípios e a metodologia da marca Disney para encantar clientes e criar experiências memoráveis. Seu conteúdo impactou mais de 150 mil pessoas até o momento, deixando uma marca significativa por onde passa.

Formação

  • Bacharel em Direito pela